Horários: Segunda à Sexta 8h30 -12h / 13h30 - 21h.

METHODOS

Referência Em Educação Profissional Em Viamão

Localizada no bairro Santa Isabel em Viamão, a METHODOS – Escola de Educação Profissional destaca-se pela qualidade e excelência de seus cursos presenciais e online, sendo referencia em educação profissional na região. Empresa familiar e 100% viamonense, desde 1998 apresenta uma proposta de ensino alinhada as necessidades e exigências do mercado de trabalho.

Possui uma das maiores estruturas de cursos da região com aproximadamente 600m², distribuídos em salas de aula multiuso, laboratórios de informática, biblioteca, secretaria, entre outros ambientes. Oferecendo ao aluno, um ambiente adequado e estimulante para o desenvolvimento de competência e habilidades indispensáveis para sua atuação e sucesso profissional.

São mais de 40 opções de cursos e treinamentos presenciais para quem quer ingressar, se atualizar ou aperfeiçoar conhecimentos e estar pronto para os constantes desafios do mercado de trabalho, os cursos METHODOS garantem a oportunidade de um desenvolvimento contínuo.

A METHODOS é Polo Viamão UNIRITTER Online representando a marca na cidade, para os cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA no formato EAD (Educação à Distância). Então, aprenda diferente, pense diferente, faça a diferença! A UniRitter é o lugar dos Inquietos.

Por isso, antes de procurar emprego, procure a METHODOS. Diversos cursos de capacitação profissional com qualidade e mensalidades que cabem no seu bolso.

Matrículas Abertas!

MISSÃO
Oferecer soluções em formação profissional, através do desenvolvimento de competências específicas, capacitações de alta performance diferenciando-se pela qualidade, inovação, tecnologia de ponta, como também da consistência e relevância dos conteúdos ministrados.

VISÃO
Ser referência em capacitação profissional presencial e online na região onde atuamos, quebrando paradigmas e rompendo fronteiras até 2030.

VALORES
Incentivo ao crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores e alunos.

Conduta profissional e pedagógica sempre pautada pela ética, moral e respeito ao aluno.

Apoio a qualificação da mão de obra local e incremento do desenvolvimento econômico da comunidade viamonense.

Investir sempre em tecnologia e ferramental de ponta, como também na inclusão digital dos menos favorecidos.

Preocupação com a solidez econômico-financeira que permita a melhoria continua dos equipamentos e serviços oferecidos pela escola.